Como habilitar a bandeira Elo?

Como habilitar Elo?

A habilitação na maquininha ou no TEF pode ser solicitada a qualquer momento, através do contato com nossa Central de Relacionamento.

Dúvidas Frequentes

Quais são os requisitos para aceitar Elo na maquininha da Stone?

Não existem requisitos!

Pode habilitar Pessoa Física e Pessoa Jurídica?

Sim.

Quais são os ramos de atividade (MCCs) elegíveis?

Todos.

Como funciona o fluxo de habilitação da bandeira na Stone?

Assim que um representante da Stone habilitar a máquina em seu cadastro, você já terá a bandeira disponível.

Onde visualizo minhas taxas com a Elo?

As taxas de Elo estarão disponíveis no no portal da Stone pelo computador, na aba Serviços > Gerenciar bandeiras > clicando na setinha ao lado da bandeira. 


Outra forma de visualizar as taxas é indo em Meu Negócio (ou Meu Plano) no portal da Stone.


Em qual conta serei pago?

Você será pago na conta bancária cadastrada na Stone.

Onde posso visualizar minhas transações?

No portal da Stone no computador, na aba Vendas.

Saiba mais sobre a visualização de suas vendas no aplicativo Stone.

Saiba mais sobre a visualização de suas vendas no portal da Stone no computador.

Como faço antecipação dos meus recebimentos?

Exatamente igual como é feito nas bandeiras Master e Visa. Caso tenha antecipação automática ativada, seus recebimentos da bandeira Elo automaticamente serão antecipados.

Saiba mais sobre antecipação de vendas.

Preciso recorrer a alguma coisa junto à Elo?

Não! Pode deixar que cuidamos de tudo para você!

Como faço o cancelamento de uma transação Elo?

Você pode realizar o cancelamento pela sua maquininha, mediante senha administrativa e cartão do portador, ou pelo portal da Stone, indo na aba Vendas.

Saiba como cancelar uma venda pela maquininha Stone.

Saiba como cancelar uma venda pelo portal da Stone no computador.

Como posso contestar um chargeback da bandeira Elo?

Da mesma forma que ocorre atualmente com as bandeiras Master e Visa.

Saiba como contestar um chargeback!