Como acesso minha conta na Stone?

O aplicativo Conta Stone que você já conhece e utiliza no seu dia a dia, agora se chama Stone. Através dele, você conseguirá gerir o seu negócio com mais facilidade, tendo todos os nossos serviços em uma única plataforma.

Também precisamos te avisar que o Aplicativo Stone substituirá o Portal Stone em breve, então não fique de fora e baixe o nosso novo app! :)

Como baixar?

Na loja de aplicativos do seu smartphone, procure por Stone. Se preferir, clique nos links abaixo para te direcionarmos diretamente para o novo aplicativo.

Como acessar?

Você pode acessar a Stone através do Aplicativo e do Computador

Aplicativo Stone:

Se você já tinha um e-mail e senha cadastrada no antigo Portal Stone, será muito simples! No aplicativo Stone, clique em Entrar na minha conta. Em seguida, digite seu e-mail e senha cadastrada, depois vá em Entrar.

Lembre-se: para baixar e usar o aplicativo Stone, seu celular deve estar, pelo menos, na versão 10.0 de iOS ou na versão 6.0 de Android.

Stone no Computador

Acesse o site https://conta.stone.com.br/.

Digite seu e-mail e senha cadastrada (a mesma que você usava no Portal Stone). Depois, clique em Entrar.

Dúvidas Frequentes:

Como eu faço para sair da minha conta na Stone?

Aplicativo Stone:

  1. Toque em Perfil na tela inicial do seu aplicativo
  2. No final do menu, você encontra encontra a opção Sair

Stone no Computador 

Se você quiser sair da sua conta no site, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique no seu nome no canto superior direito da tela
  2. Selecione a opção Sair

Para entrar novamente na sua conta, você vai precisar digitar seu e-mail e sua senha de acesso.

Esqueci minha senha de acesso. E agora?

Alterar sua senha de acesso é muito fácil. Estando no Aplicativo Stone ou na Stone no Computador, clique em Esqueci minha senha. Depois disso, digite seu e-mail de acesso e clique em Enviar e-mail de troca de senha. Dentro de alguns minutos você receberá uma notificação por e-mail para que possa alterar a sua senha de acesso. 

Dica: olhe sempre a caixa de spam do seu e-mail, ok?

Não recebi o e-mail de alteração de senha. O que eu faço?

Veja se você digitou o e-mail corretamente na opção de alteração de senha. Também vale olhar se o e-mail de alteração de senha foi direcionado para a sua caixa de spam. Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente Stone.

  • Chat no seu aplicativo, em Me Ajuda ou no site da Stone
  • Nos telefones 3004-9680 ou 0800-326-0506
  • No WhatsApp (21) 3004-9680
  • No e-mail [email protected]

Dica de segurança

Nossos links sempre começam com https:// e possuem stone.com.br no endereço. Um símbolo de cadeado no seu navegador também confirma a segurança do site.

Posso acessar a minha conta a partir de quais países?

Por enquanto, você conseguirá acessar sua conta através dos países abaixo:

  • Brasil;
  • Reino Unido;
  • Estados Unidos;
  • Argentina;
  • Uruguai;
  • Japão;
  • Espanha;
  • Emirados Árabes;
  • Portugal;
  • Chile;
  • Alemanha;
  • Colômbia;
  • Nova Zelândia;
  • República Tcheca;
  • Irlanda;
  • Maldivas;
  • Países Baixos;
  • Itália;
  • Bélgica;
  • Peru;
  • Paraguai;
  • Taiwan.