Como acesso minha conta na Stone?

O aplicativo Conta Stone que você já conhece e utiliza no seu dia a dia, agora se chama Stone. Por meio dele, você conseguirá gerir o seu negócio com mais facilidade, tendo todos os nossos serviços em uma única plataforma.

Também precisamos te avisar que o Aplicativo Stone substituirá o Portal Stone em breve, então não fique de fora e baixe o nosso novo app! :)

Como baixar?

Na loja de aplicativos do seu smartphone, procure por Stone. Se preferir, clique nos links abaixo para te direcionarmos diretamente para o novo aplicativo.

Como acessar?

Você pode acessar a Stone por meio do Aplicativo e do Computador

Aplicativo Stone:

Se você já tinha um e-mail e senha cadastrada no antigo Portal Stone, será muito simples! No aplicativo Stone, clique em Entrar na minha conta. Em seguida, digite seu e-mail e senha cadastrada, depois vá em Entrar. 


Lembre-se: para baixar e usar o aplicativo Stone, seu celular deve estar, pelo menos, na versão 10.0 de iOS ou na versão 6.0 de Android.

Stone no Computador

Acesse o site https://conta.stone.com.br/.

Digite seu e-mail e senha cadastrada (a mesma que você usava no Portal Stone). Depois, clique em Entrar.

Dúvidas Frequentes:

Como eu faço para sair da minha conta na Stone?

Pra sair da sua conta pelo aplicativo da Stone, é só seguir o passo a passo:

Aplicativo Stone:

  1. Toque em Perfil na tela inicial do seu aplicativo;
  2. No final da tela, toque em Sair.

Stone no Computador 

Se estiver usando um notebook ou computador, siga o passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial;
  2. Depois clique em Sair.

Importante lembrar: pra entrar de novo na sua conta, informe seu e-mail ou CPF e a senha de acesso. 


Posso acessar a minha conta a partir de quais países?

Por enquanto, você conseguirá acessar sua conta por meio dos países abaixo:

  • Brasil;
  • Reino Unido;
  • Estados Unidos;
  • Argentina;
  • Uruguai;
  • Japão;
  • Espanha;
  • Emirados Árabes;
  • Portugal;
  • Chile;
  • Alemanha;
  • Colômbia;
  • Nova Zelândia;
  • República Tcheca;
  • Irlanda;
  • Maldivas;
  • Países Baixos;
  • Itália;
  • Bélgica;
  • Peru;
  • Paraguai;
  • Taiwan.


Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso, como faço para entrar na minha conta?

Se você esqueceu ou quer trocar sua senha de acesso, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo
2. Selecione a opção 
Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso
3. Depois, informe seu e-mail de acesso à conta e toque em 
Receber e-mail
4. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail
 que vamos te enviar

Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na sua caixa de spam ou se você informou o e-mail corretamente. Se precisar de ajuda, converse com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

 

Esqueci ou perdi acesso ao meu e-mail cadastrado na Stone, como faço para entrar na minha conta?

Se você esqueceu ou perdeu acesso ao seu e-mail cadastrado na Stone, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo
2. Selecione a opção 
Esqueci ou perdi acesso ao meu e-mail cadastrado na Stone
3. 
Informe seu CPF e seu novo e-mail
4. Depois, siga as orientações pra
 tirar um foto sua e do seu documento

Nosso time vai analisar seus dados e em 
até 4 horas 
você vai receber uma resposta por e-mail.
 

Tentei entrar na minha conta algumas vezes, mas não consegui. O que posso fazer?

Caso você esteja com alguma dificuldade para entrar na sua conta e não seja por causa da sua senha ou e-mail, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo
2. Selecione a opção 
Não consigo entrar por outro motivo
3.
 Informe seu CPF, e-mail e telefone
4. Depois, siga as orientações pra 
tirar um foto sua e do seu documento

Nosso time vai analisar seus dados e em 
até 4 horas você vai receber uma resposta por e-mail.

 

Minha senha de acesso foi redefinida por segurança. O que aconteceu?

Quando identificamos algo incomum do que você costuma fazer na sua conta, como por exemplo, uma transação muito diferente, podemos redefinir sua senha de acesso pra garantir a segurança do seu dinheiro e dos seus dados.


Se isso acontecer, vamos te enviar um e-mail e uma notificação. Pra voltar a acessar à conta é só seguir o passo a passo:


1. Toque em Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo;

2. Depois, selecione a opção Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso;

3. Informe seu e-mail de acesso à conta;

4. Depois, toque em Receber e-mail;

5. Troque sua senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar.


Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.


Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na lixeira, no spam ou se você digitou o e-mail certo. Se precisar de ajuda, fale com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).


Confira mais dicas de como manter seu negócio seguro.