Como acesso minha conta na Stone?

O aplicativo Conta Stone que você já conhece e utiliza no seu dia a dia, agora se chama Stone. Por meio dele, você conseguirá gerir o seu negócio com mais facilidade, tendo todos os nossos serviços em uma única plataforma.

Também precisamos te avisar que o Aplicativo Stone substituirá o Portal Stone em breve, então não fique de fora e baixe o nosso novo app! :)

Como baixar?

Na loja de aplicativos do seu smartphone, procure por Stone. Se preferir, clique nos links abaixo para te direcionarmos diretamente para o novo aplicativo.

Como acessar?

Você pode acessar a Stone por meio do Aplicativo e do Computador

Aplicativo Stone:

Se você já tinha um e-mail e senha cadastrada no antigo Portal Stone, será muito simples! No aplicativo Stone, clique em Entrar na minha conta. Em seguida, digite seu e-mail e senha cadastrada, depois vá em Entrar. 


Lembre-se: para baixar e usar o aplicativo Stone, seu celular deve estar, pelo menos, na versão 10.0 de iOS ou na versão 6.0 de Android.

Stone no Computador

Acesse o site https://conta.stone.com.br/.

Digite seu e-mail e senha cadastrada (a mesma que você usava no Portal Stone). Depois, clique em Entrar.

Dúvidas Frequentes:

Como eu faço para sair da minha conta na Stone?

Aplicativo Stone:

  1. Toque em Perfil na tela inicial do seu aplicativo
  2. No final do menu, você encontra encontra a opção Sair

Stone no Computador 

Se você quiser sair da sua conta no site, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique no seu nome no canto superior direito da tela
  2. Selecione a opção Sair

Para entrar novamente na sua conta, você vai precisar digitar seu e-mail e sua senha de acesso.


Posso acessar a minha conta a partir de quais países?

Por enquanto, você conseguirá acessar sua conta por meio dos países abaixo:

  • Brasil;
  • Reino Unido;
  • Estados Unidos;
  • Argentina;
  • Uruguai;
  • Japão;
  • Espanha;
  • Emirados Árabes;
  • Portugal;
  • Chile;
  • Alemanha;
  • Colômbia;
  • Nova Zelândia;
  • República Tcheca;
  • Irlanda;
  • Maldivas;
  • Países Baixos;
  • Itália;
  • Bélgica;
  • Peru;
  • Paraguai;
  • Taiwan.


Esqueci minha senha de acesso, como faço para entrar na minha conta da Stone?

Se você esqueceu ou perdeu sua senha de acesso, é só seguir o passo a passo:

  1. Toque em Redefinir minha senha, na tela de entrada do aplicativo
  2. Digite seu e-mail de acesso à conta
  3. Depois, toque em Enviar e-mail de troca de senha
  4. Troque a senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar

Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.

Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na sua caixa de spam ou se você digitou o e-mail corretamente. Se precisar de ajuda, fale com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

Como eu troco a minha senha de acesso?

Para trocar sua senha de acesso, siga o passo a passo:

  1. Toque em Perfil na tela inicial do seu aplicativo
  2. Selecione Trocar senha de acesso
  3. Digite seu e-mail de acesso à conta
  4. Troque a senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar

Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.

Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na sua caixa de spam ou se você digitou o e-mail corretamente. Se precisar de ajuda, fale com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

Minha senha de acesso foi redefinida por segurança. O que aconteceu?

Quando identificamos algo incomum do que você costuma fazer na sua conta como, por exemplo, uma transação muito diferente, podemos redefinir sua senha de acesso para garantir a segurança do seu dinheiro e dos seus dados. 

Se isso acontecer, vamos te enviar um e-mail e uma notificação. Para voltar a acessar à conta é só seguir o passo a passo:

  1. Toque em Redefinir minha senha na tela de entrada do aplicativo
  2. Digite seu e-mail de acesso à conta
  3. Depois, toque em Enviar e-mail de troca de senha
  4. Troque a senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar

Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.

Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na sua caixa de spam ou se você digitou o e-mail corretamente. Se precisar de ajuda, fale com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

Dica: Quer saber ainda mais sobre segurança do seu negócio? Acesse https://www.stone.com.br/seguranca/