Como acesso minha conta na Stone?

Por meio do aplicativo Stone: Maquininha e Conta PJ, você consegue gerir o seu negócio com mais facilidade, tendo todos os nossos serviços em uma única plataforma.

Você consegue acompanhar suas vendas e recebimentos de forma prática, além de conseguir fazer transferências PIX e TED, pagar e gerar boletos para vendas, criar links de pagamento para vendas a distância. Tudo de forma prática e na palma da sua mão, onde estiver.

Como baixar?

Na loja de aplicativos do seu smartphone, procure por Stone. Se preferir, clique nos links abaixo para te direcionarmos diretamente para o novo aplicativo.

Como acessar?

Você pode acessar a Stone por meio do Aplicativo e do Computador

Aplicativo Stone:

No aplicativo Stone, clique em Entrar na tela inicial. Em seguida, digite seu e-mail ou CPF e senha cadastrada. Lembrando que a senha de acesso tem 8 caracteres, entre números e letras.


Lembre-se: para baixar e usar o aplicativo Stone, seu celular deve estar, pelo menos, na versão 10.0 de iOS ou na versão 6.0 de Android.

Stone no Computador

Acesse o site https://conta.stone.com.br/.

Digite seu e-mail e senha cadastrada. Depois, clique em Entrar e digite e-mail e senha cadastrados com a gente. 

Dúvidas Frequentes:

Como eu faço para sair da minha conta na Stone?

Pra sair da sua conta pelo aplicativo da Stone, é só seguir o passo a passo:

Aplicativo Stone:

  1. Toque em Perfil no canto direito da tela inicial do seu aplicativo;
  2. No final da tela, toque em Sair.



Stone no Computador 

Se estiver usando um notebook ou computador, siga o passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial, no canto direito superior;
  2. Depois clique em Sair.

Importante lembrar: pra entrar de novo na sua conta, informe seu e-mail ou CPF e a senha de acesso. 


Posso acessar a minha conta a partir de quais países?

Por enquanto, você conseguirá acessar sua conta por meio dos países abaixo:

  • Brasil;

  • Albânia;

  • Angola;

  • Argentina;

  • Aruba;

  • Austrália;

  • Áustria;

  • Bahrein;

  • Bélgica;

  • Bolívia;

  • Canadá;

  • Chile;

  • Colômbia;

  • Congo (Kinshada);

  • Costa Rica;

  • Croácia;

  • Cuba

  • Chile;

  • Curaçao;

  • República Tcheca;

  • Dinamarca;

  • República Dominicana;

  • Equador;

  • Equador;

  • Egito;

  • El Salvador;

  • França;

  • Guiana Francesa;

  • Alemanha;

  • Grécia;

  • Guatemala;

  • Hungria;

  • Indonésia;

  • Irlanda;

  • Israel;

  • Itália;

  • Japão;

  • Líbano;

  • Luxemburgo;

  • Maldivas;

  • Malta;

  • México;

  • Marrocos;

  • Países Baixos;

  • Nova Zelândia

  • Nicarágua;

  • Noruega;

  • Panamá;

  • Paraguai;

  • Peru;

  • Filipinas;

  • Polônia;

  • Portugal;

  • Qatar;

  • Romênia;

  • Arábia Saudita;

  • Senegal;

  • África do Sul;

  • Espanha;

  • Suriname;

  • Suécia;

  • Suiça;

  • Taiwan;

  • Tailândia;

  • Turquia;

  • Emirados Árabes Unidos

  • Reino Unido;

  • Estados Unidos;

  • Uruguai;

  • Venezuela;

  • Turquia.


Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso, como faço para entrar na minha conta?

Se você esqueceu ou quer trocar sua senha de acesso, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em E
ntrar, na tela de entrada do aplicativo;
2. Selecione a opção 
Esqueci minha senha;
3. Depois, informe seu e-mail de acesso à conta e toque em 
Receber e-mail;
4. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail
 que vamos te enviar.



Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na sua caixa de spam ou se você informou o e-mail corretamente. Se precisar de ajuda, converse com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

 

Esqueci ou perdi acesso ao meu e-mail cadastrado na Stone, como faço para entrar na minha conta?

Se você esqueceu ou perdeu acesso ao seu e-mail cadastrado na Stone, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Esqueci minha senha, na tela de entrada do aplicativo;
2. Selecione a opção 
Não tenho acesso ao e-mail cadastrado e informe seu CPF e seu novo e-mail que deseja usar para entrar;
3. 
Clicar em Continuar;
4. Depois, siga as orientações pra
 tirar um foto sua e do seu documento.

Nosso time vai analisar seus dados e em 
até 4 horas 
você vai receber uma resposta por e-mail.

Tentei entrar na minha conta algumas vezes, mas não consegui. O que posso fazer?

Caso você esteja com alguma dificuldade para entrar na sua conta e não seja por causa da sua senha ou e-mail, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em Entrar, na tela de entrada do aplicativo;

2. Selecione a opção Esqueci minha senha;

3. Depois, informe seu e-mail de acesso à conta e toque em Receber e-mail;

4. Troque sua senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar.

Nosso time vai analisar seus dados e em 
até 4 horas você vai receber uma resposta por e-mail.

 

Minha senha de acesso foi redefinida por segurança. O que aconteceu?

Quando identificamos algo incomum do que você costuma fazer na sua conta, como por exemplo, uma transação muito diferente, podemos redefinir sua senha de acesso pra garantir a segurança do seu dinheiro e dos seus dados.


Se isso acontecer, vamos te enviar um e-mail e uma notificação. Pra voltar a acessar à conta é só seguir o passo a passo:


1. Toque em Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo;

2. Depois, selecione a opção Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso;

3. Informe seu e-mail de acesso à conta;

4. Depois, toque em Receber e-mail;

5. Troque sua senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar.


Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.


Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na lixeira, no spam ou se você digitou o e-mail certo. Se precisar de ajuda, fale com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).


Confira mais dicas de como manter seu negócio seguro.