Como habilitar a bandeira Up Brasil?

A Stone disponibiliza a Up Brasil para todos os clientes, desde que eles tenham cadastro ativo com a bandeira.

Para que você possa passar a Up Brasil, você deve primeiro se credenciar na bandeira e avisar que quer ser habilitado na Stone.

Caso você já seja cadastrado, pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a habilitação da bandeira.

Caso não seja habilitado em até 3 dias úteis, é indicado que você entre em contato com a própria bandeira para verificar a sua situação cadastral e solicitar a sua habilitação junto à Stone, informando seu código de afiliação (StoneCode) no processo.

Saiba onde encontrar seu StoneCode.

Como se credenciar?

Você precisa entrar em contato com a Up Brasil.

Quais produtos Up Brasil a Stone aceita?

  • Crédito
  • Cultura
  • Refeição
  • Alimentação
  • Benefícios
  • Auto
  • Presente

Quais os requisitos para passar Up Brasil na Stone? 

Ter maquininha da Stone nos modelos elegíveis. Veja aqui!

Não realizamos habilitação em ativo parceiro ou TEF.

Dúvidas Frequentes

O que é o modelo VAN? 

No modelo VAN (Value Added Network ou Rede de Valor Agregado), uma adquirente (Stone) faz apenas a captura e o roteamento da transação e a bandeira fará as demais tarefas de uma credenciadora, como a liquidação, antecipação, negociação de taxas, etc.

Por onde consigo acompanhar suas transações?

Você consegue visualizar as suas transações através do portal da Up Brasil. 

Lembre-se: Não conseguimos mostrar os pagamentos e nem as taxas da Up, pois é uma bandeira em que a Stone só responsabiliza por passar a transação. Para saber mais sobre a liquidação desses valores é necessário entrar em contato diretamente com a bandeira.

Em qual conta bancária vou receber as transações da Up Brasil?

A conta bancária em que você vai receber é a cadastrada com a Up Brasil.

Como funciona a negociação de taxas?

As taxas são as acordadas com a Up Brasil no momento do cadastro.

Como faço o cancelamento de uma transação da Up Brasil?

Você pode realizar na própria maquininha desde que seja no mesmo dia em que a transação foi realizada (D+0).

Os demais cancelamentos devem ser feitos na Central de Atendimento da Up Brasil, porém só será possível realizar o cancelamento nesse canal no dia posterior à venda (D+1).

Como você faz antecipação de recebimentos?

A antecipação deve ser solicitada direto com a Up Brasil.

Não quero mais aceitar Up Brasil na minha Stone. Como posso desabilitar?

Basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a desabilitação. Importante lembrar que só vamos desabilitar o produto para a Stone, não cancelar o seu cadastro junto à bandeira.

Qual é o prazo médio de habilitação?

O prazo médio de habilitação é de 3 dias úteis após a data de envio, que será a primeira segunda-feira após o seu credenciamento na Stone. Caso não tenha sido habilitado dentro desse período, você pode entrar em contato com a bandeira, e solicitar a habilitação por lá, informando seu StoneCode quando pedirem seu número de afiliação.