O comprovante, também conhecido como filipeta, é o papel que sai da maquininha após a transação ser concluída.
A máquina S920 tem uma opção de recibo econômico. Com essa opção habilitada, o comprovante é emitido em um tamanho menor. Você pode desabilitar essa opção da seguinte forma:
- Acesse o Menu
- Vá em Ajustes > Lojista > Recibo.
Veja mais funcionalidades do modelo S920!
Lembre-se: O StoneID é o número de identificação da transação. Você pode utilizar esse número para localizar uma venda no campo "Busca Livre", no seu Portal.
Posso tirar meu CNPJ/CPF do comprovante do meu cliente?
Infelizmente, não é possível ocultar o CNPJ ou CPF do comprovante. Esse registro é super importante para o controle do seu cliente e é uma exigência do SEFAZ.
O Nome Fantasia do meu estabelecimento está errado no comprovante. Posso alterar?
Sim! É possível alterar o Nome Fantasia do seu estabelecimento pelo seu Portal ou entrando em contato com o nosso Time de Relacionamento com o Cliente.
Posso colocar uma frase característica no comprovante do meu cliente?
Sim! O passo a passo vai depender do seu modelo de máquina:
Modelo D210N - Você deve clicar no botão "Função" (ou FUNC), digitar o número 29 e clicar no botão verde para confirmar. Pronto! Agora é só escolher a frase que deseja colocar.
Modelos S920, V240M e Q92 - Você deve fazer o passo a passo: Menu > Ajustes > Lojista > 7. Recibo > 3. Frase no Recibo. Pronto! Agora é só escolher a frase que deseja colocar.
Saiba como fazer reimpressão da última transação realizada!