Meu agendamento falhou. O que isso significa?
Um agendamento pode falhar pelos seguintes motivos:
- Saldo insuficiente: isso significa que o valor do agendamento é superior ao valor do saldo disponível no momento da tentativa de pagamento.
- Limite insuficiente: isso significa que o valor do agendamento é superior ao valor do limite disponível no momento da tentativa de pagamento.
- Problemas técnicos: caso aconteça alguma instabilidade na Conta Stone no momento da tentativa de pagamento.
Nesses casos, você pode tentar fazer o seu pagamento ou transferência nos menus de Pagar ou Transferir, na tela inicial do app.
É possível editar um agendamento de transferência ou pagamento?
Não. Caso queira editar uma transferência ou pagamento agendado, você precisa cancelar o agendamento atual e criar um novo agendamento.
Como cancelar um agendamento de transferência ou pagamento?
Pelo aplicativo no celular:
1. Acesse a Conta Stone pelo app
2. Na tela inicial do app, toque em Extrato
3. Depois, toque em Conferir agendamentos
4. Busque a transação que quer cancelar (se necessário, utilize filtros para encontrá-la rapidamente) e toque na transação para conferir os detalhes
5. Na tela de detalhes, toque em Cancelar agendamento
6. Em seguida, confirme o cancelamento do agendamento e pronto!
Pelo computador:
1. Acesse a Conta Stone no computador
2. No menu lateral, clique em Extrato
3. Depois, clique em Conferir agendamentos
4. Busque a transação que quer cancelar (se necessário, utilize filtros para encontrá-la rapidamente) e clique na transação para conferir os detalhes
5. Na tela de detalhes, clique em Cancelar agendamento
6. Em seguida, confirme o cancelamento do agendamento e pronto!
Como posso encontrar as minhas transações agendadas?
1. Acesse o extrato na Conta Stone pelo celular ou pelo computador;
2. Toque ou clique em Conferir agendamentos;
3. Caso você queira conferir os detalhes de algum agendamento específico, é só tocar ou clicar na transação.