Como faço para aprovar meu limite de crédito no Cartão Stone?
O limite de crédito no Cartão Stone é concedido após uma análise de informações do seu negócio:
- Histórico de crédito em outras instituições;
- Movimentações pela Conta Stone;
- Ausência de débitos no nome do seu negócio em órgãos de proteção ao crédito.
Se estiver tudo certo com os critérios anteriores, você pode receber a oferta do limite de crédito no próprio aplicativo. As análises acontecem com recorrência para todos os clientes da Stone.
Como faço para aumentar meu limite de crédito no Cartão Stone?
Para ter mais chances de aumentar seu limite, pague as faturas em dia e concentre todas as transações do negócio na Conta Stone. Transferências, pagamentos, recebimentos e tudo o que a Conta Stone oferece pode ajudar a comprovar a necessidade do crédito.
Como consultar ou alterar o limite disponível?
O uso do limite do Cartão Stone fica em destaque na tela inicial de Cartões. Para diminuir ou aumentar o limite, siga o passo a passo:
- Na tela de Cartões, toque em qualquer parte da barra de limite;
- Informe quanto você quer de limite no Cartão Stone;
- Toque em Alterar limite.
Pronto, o limite já vai ser atualizado na tela inicial de Cartões.
Por que o limite do cartão está bloqueado?
O limite do seu Cartão Stone é bloqueado 5 dias após o vencimento, quando não há o pagamento mínimo da fatura. Para desbloquear seu limite, pague o valor devido que aparece em destaque na tela inicial de Cartões.
Consigo fazer pagamentos acima do limite usado pra aumentar o limite total?
Não, o seu limite total só pode ser aumentado pela Stone, após análises recorrentes de crédito. É ideal que você pague apenas o que deve na fatura. Se por acaso receber um estorno após o pagamento total da sua fatura fechada ou se confundir e pagar a mais, o valor que sobrar vai entrar na próxima fatura como um crédito de pagamento.