Como acompanho as compras feitas com os meus cartões?
Todas as compras feitas com os seus cartões aparecem nas Atividades dos cartões. Siga o passo a passo para acessar as atividades:
1. Toque em Cartões na tela inicial do seu aplicativo;
2. Role a tela até a seção de Atividades dos cartões.
Ao clicar numa compra específica, conferir mais detalhes da transação como o nome do estabelecimento, qual cartão foi usado e outras informações.
Além de compras, a lista de atividades também contempla as principais atualizações dos seus cartões.
Posso fazer compras online com o Cartão Stone?
Para fazer compras online em segurança, crie um cartão virtual. Siga o passo a passo:
1. Abra o app Stone;
2. Toque em Cartões;
3. Toque em Criar cartão virtual;
4. Informe sua senha de 6 números.
Pronto, use os dados do cartão virtual pré-pago ou de crédito para fazer compras em sites e aplicativos.
Posso fazer compras com o cartão de crédito em outros países?
Neste momento, ainda não é possível usar o seu cartão de crédito nas compras presenciais em outros países. Assim que tivermos a novidade, vamos compartilhar com você.
Por que minha compra com o Cartão Stone não foi autorizada?
Há alguns motivos para a sua compra não ter sido autorizada: senha incorreta, pagamento por aproximação desabilitado, função de pagamento incorreta, dados incorretos do cartão e outros.
Após cada tentativa de compra não autorizada, enviamos uma notificação para o seu celular. Confira na mensagem o porquê de a compra não ter sido autorizada e, após resolver a questão, tente repetir a transação.
O Cartão Stone funciona em carteiras digitais como Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay?
No momento, só o cartão virtual pré-pago pode ser cadastrado no Google Pay para as compras online.
Não reconheço uma compra com o meu cartão. O que devo fazer?
Se você não reconhece uma compra ou acredita ter sido vítima de um golpe, o ideal é registrar um boletim de ocorrência, bloquear o cartão de imediato pelo app e entrar em contato com a gente para iniciar o processo de contestação de compra.
Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat pelo aplicativo, Central de Ajuda ou pelo site da Stone
- Nos telefones 3004-9680 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 326 0506 (Outras regiões)
- Pelo e-mail [email protected]
Como cancelar uma compra feita com o cartão?
Se você teve algum problema com a compra, como um produto não recebido ou com defeito, inicie o processo de contestação diretamente com a loja responsável pela venda. Se já tentou o contato e ainda não teve retorno, reúna comprovações das tentativas e converse com a Stone. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat pelo aplicativo, Central de Ajuda ou pelo site da Stone
- Nos telefones 3004-9680 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 326 0506 (Outras regiões)
- Pelo e-mail [email protected]
Identifiquei uma compra duplicada. O que devo fazer?
Entre em contato com o estabelecimento responsável para analisar a duplicidade e, se necessário, iniciar o processo de contestação da compra. Se o problema não for do estabelecimento, entre em contato com a Stone que vamos te ajudar.
Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat pelo aplicativo, Central de Ajuda ou pelo site da Stone
- Nos telefones 3004-9680 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 326 0506 (Outras regiões)
- Pelo e-mail [email protected]