Compras com os cartões

Acompanhamento facilitado das compras

Como acompanho as compras feitas com os meus cartões?

Todas as compras feitas com os seus cartões aparecem nas Atividades dos cartões. Siga o passo a passo para acessar as atividades:

1. Toque em 
Cartões na tela inicial do seu aplicativo;
2. Role a tela até a seção de 
Atividades dos cartões.

Ao clicar numa compra específica, conferir mais 
detalhes da transação como o nome do estabelecimento, qual cartão foi usado e outras informações. 

Além de compras, a lista de atividades também contempla as principais 
atualizações dos seus cartões


Posso fazer compras online com o Cartão Stone?

Para fazer compras online em segurança, crie um cartão virtual. Siga o passo a passo:

1. 
Abra o app Stone;
2. Toque em 
Cartões;
3. Toque em 
Criar cartão virtual;
4. Informe sua 
senha de 6 números.

Pronto, use os dados do cartão virtual pré-pago ou de crédito para fazer compras em sites e aplicativos. 


Posso fazer compras com o cartão de crédito em outros países?

Neste momento, ainda não é possível usar o seu cartão de crédito nas compras presenciais em outros países. Assim que tivermos a novidade, vamos compartilhar com você.  


Por que minha compra com o Cartão Stone não foi autorizada?

Há alguns motivos para a sua compra não ter sido autorizada: senha incorreta, pagamento por aproximação desabilitado, função de pagamento incorreta, dados incorretos do cartão e outros. 

Após cada tentativa de compra não autorizada, 
enviamos uma notificação para o seu celular. Confira na mensagem o porquê de a compra não ter sido autorizada e, após resolver a questão, tente repetir a transação. 


O Cartão Stone funciona em carteiras digitais como Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay?

No momento, só o cartão virtual pré-pago pode ser cadastrado no Google Pay para as compras online. 


Não reconheço uma compra com o meu cartão. O que devo fazer?

Se você não reconhece uma compra ou acredita ter sido vítima de um golpe, o ideal é registrar um boletim de ocorrência, bloquear o cartão de imediato pelo app e entrar em contato com a gente para iniciar o processo de contestação de compra.

Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:

- Chat pelo aplicativo, Central de Ajuda ou pelo site da Stone
- Nos telefones 3004-9680 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 326 0506 (Outras regiões)
- Pelo e-mail 
[email protected] 


Como cancelar uma compra feita com o cartão?

Se você teve algum problema com a compra, como um produto não recebido ou com defeito, inicie o processo de contestação diretamente com a loja responsável pela venda. Se já tentou o contato e ainda não teve retorno, reúna comprovações das tentativas e converse com a Stone. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:

- Chat pelo aplicativo, Central de Ajuda ou pelo site da Stone
- Nos telefones 3004-9680 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 326 0506 (Outras regiões)
- Pelo e-mail 
[email protected]


Identifiquei uma compra duplicada. O que devo fazer?

Entre em contato com o estabelecimento responsável para analisar a duplicidade e, se necessário, iniciar o processo de contestação da compra. Se o problema não for do estabelecimento, entre em contato com a Stone que vamos te ajudar.

Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:

- Chat pelo aplicativo, Central de Ajuda ou pelo site da Stone
- Nos telefones 3004-9680 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 326 0506 (Outras regiões)
- Pelo e-mail 
[email protected]