O que é o Ambev BEES?
O BEES é um marketplace da Ambev que permite que bares, restaurantes e outros negócios comprem produtos da Ambev, incluindo itens que vão além da cerveja.
Como funciona a parceria entre a Stone e o BEES?
A parceria foi criada para conectar leads qualificados do BEES, como empreendedores de padarias, restaurantes e bares, com as soluções da Stone. Esses clientes, ao se tornarem clientes Stone, ganham pontos BEES como recompensa.
Como o cliente pode ganhar pontos no BEES pela nossa parceria?
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Formulário inicial:
O cliente BEES recebe uma comunicação da Stone (via in-app ou push notification) no app BEES. Ele se cadastra em nossa Landing Page (LP), informando seus dados, e já ganha 300 pontos BEES pelo cadastro completo.
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Credenciamento Stone:
A equipe Stone entra em contato via WhatsApp e oferece a oferta da Promo Stone. Após o credenciamento, o cliente recebe 1.200 pontos BEES.
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Transações na maquininha Stone:
Conforme o cliente começa a transacionar na maquininha, ele acumula pontos mensalmente:
- Mês 1: Até 1.000 pontos BEES.
- Mês 2: Até 1.500 pontos BEES.
- Mês 3: Até 2.500 pontos BEES.
- Mês 4: Até 4.500 pontos BEES.
Tabela de Pontos de acordo com o TPV do cliente:
Quando começa a parceria?
- O lançamento oficial será no dia 20 de janeiro.
- A duração da comunicação e envio de leads pelo BEES será de até 3 meses.
Mesmo após essa data, os leads ainda poderão ser credenciados pelo nosso canal e continuar acumulando pontos BEES pelos 4 meses seguintes, a partir do credenciamento.
Como o cliente visualiza os pontos BEES?
- A Stone enviará comunicações (e-mail e push), assim que o ponto for computado no app Bees, informando o cliente sobre os pontos acumulados.
- Os pontos também serão exibidos diretamente no app BEES.
E se o cliente tiver dúvidas sobre os pontos BEES?
O cliente deverá entrar em contato com a plataforma Bees.
Quantos depois que o cliente atingir o TPV ou cumprir uma etapa (cadastro e credenciamento), recebe os pontos no App Bees?
Cerca de 10 dias corridos, com o prazo máximo de 30 dias depois da ação realizada pelo cliente.