Senha de acesso à conta da Stone

O que é minha senha de acesso?

A senha de acesso garante que só você possa entrar na sua conta. Se sair da sua conta, precisa digitar sua senha de acesso para entrar novamente.


Tentei entrar na minha conta algumas vezes, mas não consegui. O que posso fazer?


Caso você não consiga entrar na sua conta porque não tem acesso ao e-mail cadastrado ou por outra razão, depois de algumas tentativas, você pode pedir a recuperação de acesso. Pra isso, é só seguir o passo a passo:


  1. Toque em Preciso de ajuda na mensagem que vai aparecer na tela inicial do aplicativo

  2. Informe seus dados pessoais

  3. Tire uma foto do seu documento de identificação e do seu rosto

  4. Confirme seu e-mail pela mensagem que enviamos pra você


Pronto! Vamos analisar seu pedido e em até 4 horas te damos uma resposta por e-mail.


Como eu troco a minha senha de acesso?

É só seguir o passo a passo abaixo para trocar sua senha de acesso:

  1. Selecione Perfil na tela inicial do seu aplicativo Stone;
  2. Toque em Segurança e Privacidade;
  3. Selecione Trocar senha de acesso; 
  4. Digite seu e-mail de acesso;
  5. Toque em Redefinir senha;
  6. Escolha e confirme sua nova senha de acesso;
  7. Pronto! Você trocou sua senha de acesso.

Não lembro a minha senha. O que fazer?

  1. Na tela de acesso à conta, toque em Entrar;
  2. Selecione a opção Esqueci minha senha;
  3. Digite seu e-mail de acesso à conta;
     
  4. Clique em Redefinir Senha no e-mail que te enviamos.
  5. Pronto! É só escolher uma nova senha de acesso para voltar a usar a Stone.

Dicas para criação da senha de acesso:

  • Sua senha deve ter pelo menos 8 caracteres, formados por números e letras;
  • Não escolha uma senha fácil demais, como por exemplo "stone123", o nome da sua loja ou sua data de aniversário;
  • Não use números em sequência, como "123456".

Lembre-se: nunca pedimos sua senha ou token por telefone, e-mail ou SMS. Não compartilhe sua senha com ninguém, nem com a gente.

Saiba mais sobre segurança do seu negócio! 

Minha senha de acesso foi bloqueada. E agora?

Sua senha pode ter sido bloqueada porque identificamos uma atividade incomum na conta. Nossos sistemas monitoram suas transações e acessos para garantir que seu dinheiro e seus dados fiquem sempre seguros e protegidos contra fraudes e roubos.

Mesmo que não tenha acontecido algo com sua conta, agimos de acordo com nossa política para garantir sua total segurança financeira e a do seu negócio.

Saiba como recuperar seu acesso:

Para voltar a usar a Stone, você vai precisar criar uma nova senha de acesso. É só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Na tela de acesso à conta, toque em Entrar;
  2. Selecione a opção Esqueci minha senha;
  3. Digite seu e-mail de acesso à conta;
  4. Clique em Redefinir Senha no e-mail que te enviamos.