Senha de acesso à conta da Stone

O que é minha senha de acesso?

A senha de acesso garante que só você possa entrar na sua conta. Se sair da sua conta, precisa digitar sua senha de acesso para entrar novamente.

Como eu troco a minha senha de acesso?

É só seguir o passo a passo abaixo para trocar sua senha de acesso:

  1. Selecione Perfil na tela inicial do seu aplicativo Stone;
  2. Toque em Segurança e Privacidade;
  3. Selecione Trocar senha de acesso; 
  4. Digite seu e-mail de acesso;
  5. Toque em Redefinir senha;
  6. Escolha e confirme sua nova senha de acesso;
  7. Pronto! Você trocou sua senha de acesso.

Não lembro a minha senha. O que fazer?

  1. Na tela de acesso à conta, toque em Entrar;
  2. Selecione a opção Esqueci minha senha;
  3. Digite seu e-mail de acesso à conta;
     
  4. Clique em Redefinir Senha no e-mail que te enviamos.
  5. Pronto! É só escolher uma nova senha de acesso para voltar a usar a Stone.

Dicas para criação da senha de acesso:

  • Sua senha deve ter pelo menos 8 caracteres, formados por números e letras;
  • Não escolha uma senha fácil demais, como por exemplo "stone123", o nome da sua loja ou sua data de aniversário;
  • Não use números em sequência, como "123456".

Lembre-se: nunca pedimos sua senha ou token por telefone, e-mail ou SMS. Não compartilhe sua senha com ninguém, nem com a gente.

Saiba mais sobre segurança do seu negócio! 

Minha senha de acesso foi bloqueada. E agora?

Sua senha pode ter sido bloqueada porque identificamos uma atividade incomum na conta. Nossos sistemas monitoram suas transações e acessos para garantir que seu dinheiro e seus dados fiquem sempre seguros e protegidos contra fraudes e roubos.

Mesmo que não tenha acontecido algo com sua conta, agimos de acordo com nossa política para garantir sua total segurança financeira e a do seu negócio.

Saiba como recuperar seu acesso:

Para voltar a usar a Stone, você vai precisar criar uma nova senha de acesso. É só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Na tela de acesso à conta, toque em Entrar;
  2. Selecione a opção Esqueci minha senha;
  3. Digite seu e-mail de acesso à conta;
  4. Clique em Redefinir Senha no e-mail que te enviamos.