Senha de acesso à conta da Stone

O que é a senha de acesso?

A senha de acesso é a que você usa pra entrar na sua conta. Se você sair da conta, vai precisar informar a senha de acesso pra entrar de novo.

Algumas dicas pra criação da sua senha:

• Sua senha deve ter pelo menos 8 caracteres, formados por números e letras
• Não use números em sequência, como 123456
• Evite usar sua data de aniversário ou seu nome na senha

Importante lembrar: 
nunca pedimos sua senha ou código de verificação por telefone, e-mail ou SMS. Não compartilhe sua senha com ninguém, nem com a gente.
 

Como troco minha senha de acesso?

Para trocar sua senha de acesso, siga o passo a passo:

1. Vá até a 
tela de início do seu aplicativo
2. Toque no 
ícone do perfil, que fica no canto superior direito da tela
3. Selecione 
Trocar senha de acesso
4. Informe seu e-mail de acesso à conta e toque em 
Enviar e-mail de troca de senha
5. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar

Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na sua caixa de spam ou se você informou o e-mail corretamente. Se precisar de ajuda, converse com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

 

Esqueci minha senha de acesso, como faço pra entrar na minha conta na Stone?

Se você esqueceu ou perdeu sua senha de acesso, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo
2. Depois, selecione a opção 
Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso
3. Informe seu 
e-mail de acesso à conta
4. Depois, toque em 
Receber e-mail
5. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail 
que vamos te enviar

Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.

Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na lixeira, no spam ou se você digitou o e-mail certo. Se precisar de ajuda, fale com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

 

Minha senha de acesso foi redefinida por segurança. O que aconteceu?

Quando identificamos algo incomum do que você costuma fazer na sua conta, como por exemplo, uma transação muito diferente, podemos redefinir sua senha de acesso pra garantir a segurança do seu dinheiro e dos seus dados.

Se isso acontecer, vamos te enviar um e-mail e uma notificação. Pra voltar a acessar à conta é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo
2. Depois, selecione a opção 
Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso
3. Informe seu 
e-mail de acesso à conta
4. Depois, toque em 
Receber e-mail
5. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail 
que vamos te enviar

Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.

Caso não receba o e-mail de troca de senha, confira se ele está na lixeira, no spam ou se você digitou o e-mail certo. Se precisar de ajuda, fale com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).

Confira mais dicas de como manter seu negócio seguro.