Senha de acesso à conta da Stone

O que é a senha de acesso?

A senha de acesso é a que você usa pra entrar na sua conta. Se você sair da conta, vai precisar informar a senha de acesso pra entrar de novo.

Algumas dicas pra criação da sua senha:

  • Sua senha deve ter pelo menos 8 caracteres, formados por números e letras;
  • Ter pelo menos 1 letra maiúscula, 1 número e 1 caractere especial;
  • Conter um caractere especial, como @ ! , entre outros;
  • Não use números em sequência, como 123456;
  • Evite usar sua data de aniversário, seu nome ou e-mail na senha.


⚠ Importante lembrar: nunca pedimos sua senha por telefone, e-mail ou SMS. Não compartilhe sua senha com ninguém, nem com a gente.
 

Como troco minha senha de acesso?

Para trocar sua senha de acesso, siga o passo a passo:

1. Vá até a 
tela de início do seu aplicativo;
2. Toque no 
ícone do perfil, que fica no canto superior direito da tela;
3. Selecione 
Trocar senha de acesso;
4. Informe seu e-mail de acesso à conta e toque em 
Enviar e-mail de troca de senha;
5. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail que vamos te enviar.
 

Esqueci minha senha de acesso, como faço pra entrar na minha conta na Stone?

Se você esqueceu ou perdeu sua senha de acesso, é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo;
2. Depois, selecione a opção 
Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso;
3. Informe seu 
e-mail de acesso à conta;
4. Depois, toque em 
Receber e-mail;
5. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail 
que vamos te enviar.

Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.

Caso não receba o e-mail de troca de senha

1. Verifique se está digitando o e-mail certo no app;
2. Verifique as caixas de spam, lixo eletrônico e lixeira. Além disso, no campo de busca do e-mail, busque por Stone. Assim, será efetuado uma busca completa no e-mail;
3. Caso utilize algum gerenciador de e-mail, como, por exemplo, o Outlook. Os gerenciadores de e-mail costumam limitar o recebimento do e-mail de confirmação e às vezes não habilitam a função do botão de confirmação no recebimento. Para solucionar, basta acessar seu e-mail pelo webmail e não pelo gerenciador;
4. Verifique também se a caixa de entrada está cheia, pois isso também impede de receber novos e-mails;
5. Um outro passo para esse tipo de situação é colocar nossos e-mails como confiáveis nas configurações. Os e-mails são: [email protected], [email protected] e [email protected]. Cada domínio (Gmail, Hotmail, Outlook...) tem a sua forma de atuar.

Se ainda precisar de ajuda, converse com a gente pelos telefones: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800 326 0506 (demais regiões).


Minha senha de acesso foi redefinida por segurança. O que aconteceu?

Quando identificamos algo incomum do que você costuma fazer na sua conta, como por exemplo, uma transação muito diferente, podemos redefinir sua senha de acesso pra garantir a segurança do seu dinheiro e dos seus dados.

Se isso acontecer, vamos te enviar um e-mail e uma notificação. Pra voltar a acessar à conta é só seguir o passo a passo:

1. Toque em 
Não consigo entrar, na tela de entrada do aplicativo;
2. Depois, selecione a opção 
Esqueci ou quero trocar minha senha de acesso;
3. Informe seu 
e-mail de acesso à conta;
4. Depois, toque em 
Receber e-mail;
5. 
Troque sua senha de acesso pelo e-mail 
que vamos te enviar.

Pronto! Você já pode entrar na sua conta da Stone com a nova senha de acesso.

Confira mais dicas de como manter seu negócio seguro.