Em alguns momentos, você pode precisar de ajuda com a sua maquininha. Quando isso acontecer, é possível resolver essa questão de forma rápida, diretamente pelo Aplicativo Stone ou no computador. Confira como!
Estou com problemas com minha maquininha. O que eu faço?
Siga o passo a passo pra conferir as nossas dicas de como resolver os problemas mais frequentes:
1. Toque em Maquininhas na tela inicial do seu aplicativo e selecione a opção Ajuda com a maquininha;
2. Escolha o tipo de problema;
3. Teste nossas sugestões.
Se o problema continuar, você pode pedir uma visita técnica na mesma tela das sugestões:
1. Toque em Pedir visita técnica;
2. Conte pra gente o que está acontecendo e informe os dados necessários pra pedir sua visita técnica.
Como pedir uma visita técnica da Stone pra minha maquininha?
Você pode pedir uma visita técnica da Stone pelo aplicativo, seguindo o passo a passo:
1. Vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo;
2. Selecione Ajuda com a maquininha;
2. Escolha o tipo de problema;
3. Toque em Pedir visita técnica;
4. Conte pra gente o que está acontecendo e informe os dados necessários pra pedir sua visita técnica.
Importante lembrar: antes de pedir a visita técnica, confira as nossas dicas de como resolver os problemas mais frequentes.
1. Vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo;
2. Selecione Ajuda com a maquininha;
2. Escolha o tipo de problema;
3. Teste nossas sugestões.
Dúvidas frequentes:
Quando é feita a visita técnica da Stone?
A visita técnica sempre acontece poucos dias após o pedido ser feito e a data prevista é informada após a confirmação do pedido. Em algumas localidades é possível escolher uma data específica. Se essa opção já estiver disponível na sua região, ela vai aparecer enquanto você informa os dados pra pedir a visita técnica.
Não há horário marcado. Nossas visitas acontecem de segunda a sexta das 8:00 às 20:00 e no sábado das 10:00 às 18:00. A visita é feita dentro do horário de funcionamento informado no momento do pedido. Por isso, é importante informar se o local fecha durante o dia pra almoço ou intervalo.
Pra acompanhar os pedidos de visita técnica, vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo e depois selecione Meus pedidos.
Onde é feita a visita técnica da Stone?
A visita técnica é feita no endereço informado no momento do pedido da visita.
Pra acompanhar os pedidos de visita técnica, vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo e depois selecione Meus pedidos.
Como cancelar o pedido de uma visita técnica da Stone?
Pra cancelar uma visita técnica é só conversar com a gente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat no seu aplicativo, em Me ajuda ou no site da Stone
- Nos telefones 3004 9680 ou 0800 326 0506
- No WhatsApp (21) 3004 9680
- No e-mail [email protected]
A visita técnica da Stone foi cancelada. O que fazer?
Você pode conferir o motivo do cancelamento nos detalhes do pedido. É só tocar em Maquininhas</b> na tela inicial do aplicativo e depois em Meus pedidos.
Se tiver dúvidas, é só conversar com a gente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat no seu aplicativo, em Me ajuda ou no site da Stone
- Nos telefones 3004 9680 ou 0800 326 0506
- No WhatsApp (21) 3004 9680
- No e-mail [email protected]
Como encontrar o número de série da maquininha?
O número de série fica atrás da maquininha abaixo do código de barras. Se ele estiver apagado ou não for possível identificar o número, você pode consultar pela maquininha:
1. Toque no botão Ajuda. Se a maquininha não tiver teclado físico, acesse o aplicativo Ajuda pelo menu;
2. Escolha a opção Detalhes da máquina;
3. O número de série vai estar no campo Serial.
Como acompanhar os pedidos da minha maquininha?
Você pode acompanhar todos os pedidos feitos relacionados à maquininha direto pelo aplicativo. Vá em Maquininhas e depois escolha Meus pedidos. Lá você pode acompanhar os detalhes dos pedidos de maquininha, bobina, visita técnica, entre outros.