Como pedir uma visita técnica pra minha maquininha?

Saiba como pedir uma visita técnica

Em alguns momentos, você pode precisar de ajuda com a sua maquininha. Quando isso acontecer, é possível resolver essa questão de forma rápida, diretamente pelo Aplicativo Stone ou no computador. Confira como!

Estou com problemas com minha maquininha. O que eu faço?

Siga o passo a passo pra conferir as nossas dicas de como resolver os problemas mais frequentes:


1. Toque em Maquininhas na tela inicial do seu aplicativo e selecione a opção Ajuda com a maquininha;

2. Escolha o tipo de problema;

3. Teste nossas sugestões.


Se o problema continuar, você pode pedir uma visita técnica na mesma tela das sugestões:

1. Toque em Pedir visita técnica;

2. Conte pra gente o que está acontecendo e informe os dados necessários pra pedir sua visita técnica.

Como pedir uma visita técnica da Stone pra minha maquininha?

Você pode pedir uma visita técnica da Stone pelo aplicativo, seguindo o passo a passo:


1. Vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo;

2. Selecione Ajuda com a maquininha;

2. Escolha o tipo de problema;

3. Toque em Pedir visita técnica;

4. Conte pra gente o que está acontecendo e informe os dados necessários pra pedir sua visita técnica.


Importante lembrar: antes de pedir a visita técnica, confira as nossas dicas de como resolver os problemas mais frequentes.

1. Vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo;

2. Selecione Ajuda com a maquininha;

2. Escolha o tipo de problema;

3. Teste nossas sugestões.

Dúvidas frequentes:

Quando é feita a visita técnica da Stone?

A visita técnica sempre acontece poucos dias após o pedido ser feito e a data prevista é informada após a confirmação do pedido. Em algumas localidades é possível escolher uma data específica. Se essa opção já estiver disponível na sua região, ela vai aparecer enquanto você informa os dados pra pedir a visita técnica.

 

Não há horário marcado. Nossas visitas acontecem de segunda a sexta das 8:00 às 20:00 e no sábado das 10:00 às 18:00. A visita é feita dentro do horário de funcionamento informado no momento do pedido. Por isso, é importante informar se o local fecha durante o dia pra almoço ou intervalo.


Pra acompanhar os pedidos de visita técnica, vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo e depois selecione Meus pedidos.

Onde é feita a visita técnica da Stone?

A visita técnica é feita no endereço informado no momento do pedido da visita.


Pra acompanhar os pedidos de visita técnica, vá em Maquininhas na tela inicial do aplicativo e depois selecione Meus pedidos.

Como cancelar o pedido de uma visita técnica da Stone?

Pra cancelar uma visita técnica é só conversar com a gente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:


  • Chat no seu aplicativo, em Me ajuda ou no site da Stone
  • Nos telefones 3004 9680 ou 0800 326 0506
  • No WhatsApp (21) 3004 9680
  • No e-mail [email protected]


A visita técnica da Stone foi cancelada. O que fazer?

Você pode conferir o motivo do cancelamento nos detalhes do pedido. É só tocar em Maquininhas</b> na tela inicial do aplicativo e depois em Meus pedidos.


Se tiver dúvidas, é só conversar com a gente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, nas seguintes opções:


  • Chat no seu aplicativo, em Me ajuda ou no site da Stone
  • Nos telefones 3004 9680 ou 0800 326 0506
  • No WhatsApp (21) 3004 9680
  • No e-mail [email protected]


Como encontrar o número de série da maquininha?

O número de série fica atrás da maquininha abaixo do código de barras. Se ele estiver apagado ou não for possível identificar o número, você pode consultar pela maquininha:


1. Toque no botão Ajuda. Se a maquininha não tiver teclado físico, acesse o aplicativo Ajuda pelo menu;

2. Escolha a opção Detalhes da máquina;

3. O número de série vai estar no campo Serial.


Como acompanhar os pedidos da minha maquininha?

Você pode acompanhar todos os pedidos feitos relacionados à maquininha direto pelo aplicativo. Vá em Maquininhas e depois escolha Meus pedidos. Lá você pode acompanhar os detalhes dos pedidos de maquininha, bobina, visita técnica, entre outros.