Como pedir uma visita técnica pra minha maquininha?
Em alguns momentos, você pode precisar de ajuda com a sua maquininha. Quando isso acontecer, é possível resolver essa questão de forma rápida, diretamente pelo Aplicativo Stone ou no computador. Confira como!
Passo a passo no aplicativo Stone:
- Acesse o Aplicativo Stone com seu e-mail e senha cadastrada.
- Na tela inicial, toque em Maquininhas.
- Selecione a opção Ajuda com a maquininha.
- Escolha o tipo de problema da sua maquininha e teste nossas sugestões pra resolver.
- Se o problema for resolvido, é só continuar usando a sua maquininha normalmente!
- Se o problema continuar, você pode pedir uma visita técnica. Pra isso, toque em Pedir visita técnica e informe os dados necessários:
- Número de série da maquininha;
- Descrição do problema;
- Endereço da visita;
- Número de telefone;
- Dias e horários de funcionamento do negócio.
Passo a passo no computador:
- Acesse o site https://conta.stone.com.br/
- Na tela inicial, clique em Maquininhas.
- Na lista de maquininhas, identifique qual precisa de ajuda e clique em Ajuda com a maquininha.
- Escolha o tipo de problema da sua maquininha e teste nossas sugestões pra resolver.
a. Se o problema for resolvido, é só continuar usando a sua maquininha normalmente!
b. Se o problema continuar, você pode pedir uma visita técnica. Pra isso, clique em Pedir visita técnica e informe os dados necessários:
- Descrição do problema
- Endereço da visita
- Número de telefone
- Dias e horários de funcionamento do negócio
Após isso, basta concluir a solicitação e aguardar a nossa visita :)
Dúvidas frequentes:
1. Onde encontro o número de série da maquininha?
O número de série fica atrás da maquininha abaixo do código de barras. Se ele estiver apagado ou não for possível identificar o número, você pode consultar pela maquininha.
- Toque no botão Ajuda. Se a maquininha não tiver teclado físico, acesse o aplicativo Ajuda pelo menu.
- Escolha a opção Detalhes da máquina.
- O número de série vai estar no campo Serial.
2. Como posso acompanhar o pedido de visita técnica que eu fiz?
Você consegue fazer isso de forma simples pelo próprio aplicativo ou no computador! Confira como:
- Vá na opção Maquininha, na página inicial do Aplicativo Stone ou em https://conta.stone.com.br/.
- Depois, selecione a opção Meus pedidos.
- Te mostraremos todos os pedidos feitos pras suas maquininhas, como visita técnica, bobinas, entre outros. Ao lado de cada pedido você confere sua situação (exemplo: em andamento).
- Se quiser mais detalhes do pedido, basta selecioná-lo.
3. Quando é feita a visita técnica da Stone?
A visita técnica sempre é feita em poucos dias após o pedido ser feito e a data prevista é informada após a confirmação do pedido.
Em algumas localidades é possível escolher uma data específica. Se essa opção já estiver disponível na sua região, ela vai aparecer enquanto você informa os dados pra pedir a visita técnica.
Não há horário marcado. Nossas visitas acontecem de segunda a sexta das 8h às 20h e no sábado das 10h às 18h. A visita é feita dentro do horário de funcionamento informado no momento do pedido. Por isso, é importante informar também se o local fecha durante o dia pra almoço ou intervalo.
4. Onde é feita a visita técnica da Stone?
A visita técnica é feita no endereço informado no momento do pedido da visita.
5. Como cancelar o pedido de uma visita técnica da Stone?
Pra cancelar uma visita técnica é só conversar com a gente. Estamos disponíveis 24h por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat no seu aplicativo, em Me Ajuda ou no site da Stone;
- Nos telefones 3004-9680 ou 0800-326-0506;
- No WhatsApp (21) 3004-9680;
- No e-mail [email protected]
6. A visita técnica da Stone foi cancelada. O que fazer?
Você pode conferir o motivo do cancelamento nos detalhes do pedido. Se tiver dúvidas, é só falar com a gente. Estamos disponíveis 24h por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat no seu aplicativo, em Me Ajuda ou no site da Stone;
- Nos telefones 3004-9680 ou 0800-326-0506;
- No WhatsApp (21) 3004-9680;
- No e-mail [email protected]
7. Estou com dificuldades pra pedir uma visita técnica da Stone no aplicativo ou no computador. O que posso fazer?
É só conversar com a gente. Estamos disponíveis 24h por dia, todos os dias, nas seguintes opções:
- Chat no seu aplicativo, em Me Ajuda ou no site da Stone;
- Nos telefones 3004-9680 ou 0800-326-0506;
- No WhatsApp (21) 3004-9680;
- No e-mail [email protected]