Completar Cadastro

Por que preciso completar o cadastro?

Completar o cadastro é importante para que você consiga usar todas as funcionalidades do aplicativo como: Pix, Links de Pagamento, Boletos, entre outros. Além disso, com o cadastro completo seus dados ficam mais seguros, evitando possíveis invasões ou fraudes.

Até quando devo completar o cadastro?

Assim que você receber o aviso para completar o cadastro, é importante que faça o quanto antes. Contas que não tiverem o cadastro completo até dezembro de 2025 poderão ser encerradas automaticamente. 

Posso usar minha conta na Stone mesmo sem ter completado meu cadastro?

Você vai conseguir usar algumas funcionalidades da conta sem completar o cadastro até final de 2025. Depois, não vai ser possível usar a conta até que o cadastro fique completo.

Com o cadastro completo, além de manter a conta segura, você pode usar tudo o que ela tem a oferecer. Por exemplo:

  • Pagar e receber por Pix;
  • Vender com link de pagamento;
  • Criar boletos;
  • Pedir um cartão Stone

O que preciso fazer para completar o cadastro?

 

Para completar o cadastro, siga o passo a passo:


 

Abra o aplicativo da Stone e toque em Entrar 

Informe seus dados de acesso e toque em Entrar

Na tela de Início, toquem no aviso para completar o cadastro e siga as orientações.


 

Depois, você vai precisar confirmar sua identidade, para isso, vai ser necessário informar seus dados pessoais, tirar foto do seu rosto e, em alguns casos, enviar um documento pessoal e da empresa. Esse processo é simples e não leva muito tempo.

Quanto tempo preciso esperar para a análise do cadastro?

O prazo total de análise é de até 2 horas. Após análise, vamos te dar um retorno pelo e-mail cadastrado aqui com a gente.

Eu vou receber algum aviso quando a análise do cadastro estiver concluída?

Sim! Você vai receber um e-mail e uma notificação no seu celular avisando se seu cadastro foi aprovado ou se você vai precisar enviar novas fotos do seu documento.

Estou com dificuldades para completar meu cadastro. O que devo fazer?

 

Se precisar de ajuda para completar o cadastro, entre em contato com a gente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.


 

3004 9680 (capitais, regiões metropolitanas e WhatsApp)

0800 326 0506 (demais regiões)

 

Completei meu cadastro, mas apareceu uma tela no aplicativo pedindo para eu completar de novo. O que aconteceu?

 

Neste caso, não foi possível analisar a foto ou o arquivo que você enviou. Então, vai ser preciso que você toque em Completar cadastro para conferir o que precisa reenviar.

Para ajudar, a gente envia um e-mail com os detalhes do que aconteceu com dicas para tirar a foto.

 

Recebi um e-mail pedindo novas fotos dos meus documentos ou dos documentos do meu negócio. O que pode ter acontecido?

Pra criar uma conta na Stone, fazemos uma análise dos documentos enviados. Se não for possível analisar algum documento, enviamos um e-mail pedindo novas fotos. Os principais motivos pra pedirmos novas fotos são:

  • Não foi possível conferir as informações do documento;
  • A foto não mostra o documento inteiro;
  • Documento em más condições ou muito antigo;
  • Documento diferente do que pedimos;
  • A foto do titular enviada diverge do quadro societário do CNPJ ou das informações de procuração também enviadas.

Confira no e-mail os documentos que você precisa enviar e tire novas fotos pelo aplicativo. 

Apareceu uma mensagem no aplicativo informando que não foi possível criar minha conta. O que aconteceu?

 

Por algum motivo não foi possível criar a conta, mas isso não significa que tenha algo de errado com seus dados ou da empresa. Se precisar de ajuda ou se tiver saldo a receber ou maquininha em sua empresa, entre em contato com a gente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.


 

3004 9680 (capitais, regiões metropolitanas e WhatsApp)

0800 326 0506 (demais regiões)