Como habilitar a bandeira Verocard?

A Stone disponibiliza a Verocard para todos os clientes, desde que eles tenham cadastro ativo com a bandeira. Para que possa passar a Verocard, você deve primeiro se credenciar na bandeira e avisar que quer ser habilitado na Stone.

Caso você já seja cadastrado, pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a habilitação da bandeira.

Caso não seja habilitado em até 3 dias úteis, é indicado que entre em contato com a própria bandeira para verificar a sua situação cadastral e solicitar a sua habilitação junto à Stone, informando seu código de afiliação (StoneCode) no processo.

Saiba onde encontrar o seu StoneCode!

Como se credenciar?

Você precisa entrar em contato com a VeroCard.

  • Telefone: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500.
  • Horário de atendimento do telefone: 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.
  • Ou através do site: https://www.verocard.com.br/para-o-credenciado/contato

Quais produtos Verocard a Stone aceita?

  • Alimentação
  • Refeição
  • Cultura
  • Auto: Combustível
  • Benefícios: Farmácia, Flex e Champ

Quais os requisitos para passar Verocard na Stone? 

Ter maquininha da Stone ou TEF (exceto VBI - V$Pague).

Dúvidas Frequentes

O que é o modelo VAN? 

No modelo VAN (Value Added Network ou Rede de Valor Agregado), uma adquirente faz apenas a captura e o roteamento da transação (Stone) e a bandeira fará as demais tarefas de uma credenciadora, como a liquidação, antecipação, negociação de taxas, etc.

Onde consigo acompanhar minhas transações?

Você consegue visualizar as suas transações através do portal da Verocard. 

Lembre-se: Não conseguimos mostrar os pagamentos e nem as taxas da VeroCard, pois é uma bandeira em que a Stone só responsabiliza por passar a transação. Para saber mais sobre a liquidação desses valores é necessário entrar em contato diretamente com a bandeira.

Em qual conta bancária vou receber as transações da Verocard?

A conta bancária em que você vai receber é a cadastrada com a Verocard.

Como funciona a negociação de taxas?

As taxas são as acordadas com a Verocard no momento do cadastro.

Como faço o cancelamento de uma transação da Verocard?

Você pode realizar na própria maquininha desde que seja no mesmo dia em que a transação foi realizada (D+0).

Os demais cancelamentos devem ser feitos na Central de Atendimento da Verocard, porém só será possível realizar o cancelamento nesse canal no dia posterior à venda (D+1).

Como faço antecipação de recebimentos?

A antecipação deve ser solicitada direto com a Verocard.

Não quero mais aceitar Verocard na minha Stone. Como posso desabilitar?

Basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a desabilitação. Importante lembrar que só vamos desabilitar o produto para a Stone, não cancelar o seu cadastro junto à bandeira.

Qual é o prazo médio de habilitação?

O prazo médio de habilitação é de 3 dias úteis após a data de envio, que será a primeira segunda-feira após o seu credenciamento na Stone. 

Caso não tenha sido habilitado dentro desse período, você pode entrar em contato com a bandeira, e solicitar a habilitação por lá, informando seu StoneCode quando pedirem seu número de afiliação.