A Stone disponibiliza a Verocard para todos os clientes, desde que eles tenham cadastro ativo com a bandeira. Para que possa passar a Verocard, você deve primeiro se credenciar na bandeira e avisar que quer ser habilitado na Stone.
Caso você já seja cadastrado, pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a habilitação da bandeira.
Caso não seja habilitado em até 3 dias úteis, é indicado que entre em contato com a própria bandeira para verificar a sua situação cadastral e solicitar a sua habilitação junto à Stone, informando seu código de afiliação (StoneCode) no processo.
Saiba onde encontrar o seu StoneCode!
Como se credenciar?
Você precisa entrar em contato com a VeroCard.
- Telefone: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500.
- Horário de atendimento do telefone: 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.
- Ou através do site: https://www.verocard.com.br/para-o-credenciado/contato
Quais produtos Verocard a Stone aceita?
- Alimentação
- Refeição
- Cultura
- Auto: Combustível
- Benefícios: Farmácia, Flex e Champ
Quais os requisitos para passar Verocard na Stone?
Ter maquininha da Stone ou TEF (exceto VBI - V$Pague).
Dúvidas Frequentes
O que é o modelo VAN?
No modelo VAN (Value Added Network ou Rede de Valor Agregado), uma adquirente faz apenas a captura e o roteamento da transação (Stone) e a bandeira fará as demais tarefas de uma credenciadora, como a liquidação, antecipação, negociação de taxas, etc.
Onde consigo acompanhar minhas transações?
Você consegue visualizar as suas transações através do portal da Verocard.
Lembre-se: Não conseguimos mostrar os pagamentos e nem as taxas da VeroCard, pois é uma bandeira em que a Stone só responsabiliza por passar a transação. Para saber mais sobre a liquidação desses valores é necessário entrar em contato diretamente com a bandeira.
Em qual conta bancária vou receber as transações da Verocard?
A conta bancária em que você vai receber é a cadastrada com a Verocard.
Como funciona a negociação de taxas?
As taxas são as acordadas com a Verocard no momento do cadastro.
Como faço o cancelamento de uma transação da Verocard?
Você pode realizar na própria maquininha desde que seja no mesmo dia em que a transação foi realizada (D+0).
Os demais cancelamentos devem ser feitos na Central de Atendimento da Verocard, porém só será possível realizar o cancelamento nesse canal no dia posterior à venda (D+1).
Como faço antecipação de recebimentos?
A antecipação deve ser solicitada direto com a Verocard.
Não quero mais aceitar Verocard na minha Stone. Como posso desabilitar?
Basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a desabilitação. Importante lembrar que só vamos desabilitar o produto para a Stone, não cancelar o seu cadastro junto à bandeira.
Qual é o prazo médio de habilitação?
O prazo médio de habilitação é de 3 dias úteis após a data de envio, que será a primeira segunda-feira após o seu credenciamento na Stone.
Caso não tenha sido habilitado dentro desse período, você pode entrar em contato com a bandeira, e solicitar a habilitação por lá, informando seu StoneCode quando pedirem seu número de afiliação.