O que é?
Em parceria com a Vitta, estamos implantando um serviço que confere a você, além do seguro de vida, um atendimento eficiente e toda a assistência necessária. Para isso, são oferecidos diversos serviços como:
- Apoio técnico na discussão de aspectos operacionais;
- Realização de serviços administrativos, de forma terceirizada, para a comunidade - seguradora ou para a empresa contratante do seguro;
- Movimentação cadastral;
- Conferência de faturas;
- Atendimento aos beneficiários ou segurados para auxiliar em questões administrativas;
- PrimeCare.
Manual do Beneficiário:
Acesse aqui o manual do beneficiário e fique por dentro do nosso Seguro de Vida.
Garantias do Seguro:
Este seguro permite a contratação das coberturas listadas abaixo.
Lembre-se: as garantias de seguro se aplicam a eventos ocorridos em qualquer parte do mundo.
a) Garantias Básicas:
Morte - garantia de pagamento de indenização em caso de morte, em valor equivalente a 100% (cem por cento) do capital individual, por causas naturais ou acidentais, durante a vigência deste seguro;
Indenização Especial de Morte por Acidente (IEA) - garantia de pagamento de indenização em caso de morte por acidente pessoal, em valor equivalente a 100% (cem por cento) do capital individual. Ou seja, nesse cenário os beneficiários recebem o dobro do capital contratado inicialmente;
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA) - garantia de pagamento de indenização, proporcional à importância segurada, relativa à perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão em virtude de lesão física causada por acidente pessoal coberto;
Invalidez Funcional Permanente Total por Doença (IFPD) - é a antecipação do pagamento da indenização relativa à garantia básica de morte em caso de invalidez funcional permanente total, consequente de doença
Assistência Funeral - O Serviço de Assistência Funeral poderá ser acionado por meio da Central de Atendimento 0800-026-1900, ou para contatos no exterior (55) 11-4133-9299 com atendimento 24 horas. Em caso do Serviço de Assistência Funeral (R$ 5.500) não ser acionado, as despesas efetuadas com o funeral, até o limite de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), serão reembolsadas mediante a apresentação das notas fiscais originais referentes aos serviços prestados;
b) Garantias Suplementares:
Inclusão Automática de Cônjuge (IAC) - inclui o cônjuge ou companheiro(a) do segurado principal, de forma automática em caso de morte por causas naturais ou acidentais, ocorrida durante a vigência da Apólice, o pagamento de uma indenização em valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do capital segurado individual.
Inclusão Automática de Filhos (IAF) - inclui os filhos, enteados e menores dependentes do segurado principal, de forma automática em caso de falecimento de qualquer um de seus filhos, por causas naturais ou acidentais, ocorrida durante a vigência da Apólice, o pagamento de uma indenização em valor equivalente a 10% (dez por cento) do capital segurado individual estabelecido para a Garantia Básica do segurado principal, limitado a R$50.000,00 (cinquenta mil reais). Para os filhos e enteados menores de 14 anos, a indenização está limitada ao valor das despesas com funeral, até o limite máximo contratado
Será aceita a inclusão automática de filhos:
- Menores de idade, até 18 (dezoito) anos;
- Entre 18 (dezoito) e 21 (vinte e um) anos, desde que sejam dependentes do segurado principal, para fins legais;
- Até 24 (vinte e quatro) anos, se universitário ou cursando escola técnica;
- De qualquer idade, se for considerado incapaz, física ou mentalmente, para o trabalho, desde que essa incapacidade tenha se verificado até os 24 (vinte e quatro) anos.
Lembre-se: os enteados poderão ser incluídos, observadas as mesmas condições dos filhos.
Central de Atendimento:
O Canal de Atendimento Stone e a Equipe de Saúde PrimeCare estão sempre à disposição e têm como missão te apoiar na busca por uma vida mais saudável, possibilitando que você tenha tempo de sobra para curtir os momentos e oportunidades sem maiores preocupações.
Isso significa que, a qualquer tempo, você e a sua família poderão entrar em contato conosco por meio dos canais Stone:
- Telefone: 3004-9680 (regiões metropolitanas) ou 0800-326-0506 (demais regiões);
- WhatsApp: (21) 3004-9680;
- E-mail: [email protected].
Se preferir, você pode nos contatar por meio do PrimeCare. Basta falar conosco através do telefone ou WhatsApp, no número (11) 4949-3663. Neste canal, será possível:
- Avisar sobre um sinistro;
- Tirar dúvidas sobre o seu seguro de vida;
- Solicitar informações sobre as coberturas do seu seguro;
- Solicitar alterações cadastrais;
- Contar com orientações 24 horas por dia relacionadas à sua saúde, desde as questões mais simples às mais complexas.
Suporte Online:
- Portal de Atendimento Stone: https://www.stone.com.br/suporte-stone
- Portal de Serviços: www.vitta.com.br
Esses canais não substituem e não invalidam os canais de atendimento da Icatu Seguros S.A. pelo site https://portal.icatuseguros.com.br/atendimento ou telefone 4002 0040 (regiões metropolitanas) ou 0800 285 3000 (demais localidades).