Como pedir manutenção da maquininha?

Em alguns momentos, você pode precisar de ajuda com a sua maquininha. Quando isso acontecer, será possível resolver essa questão forma rápida, diretamente pelo Aplicativo Stone. Veja só!

Passo a passo:

  1. Acesse o Aplicativo Stone com seu e-mail e senha cadastrada.
  2. Na tela inicial, clique em Maquininhas.
  3. Selecione a opção Problemas com a maquininha.
  4. Na próxima tela, mostraremos os possíveis problema da máquina. Escolha qual deles melhor se encaixa no caso da sua maquininha.
  5. Vamos te pedir para fazer alguns testes, pois muitas vezes resolvemos a questão de forma simples.
    1. Se o problema for resolvido, só continuar usando a sua maquininha normalmente!
    2. No entanto, caso a questão continue após os testes, vamos te pedir para preencher algumas informações para realizarmos uma visita de manutenção para o seu equipamento:
      • Serial da máquina;
      • Descrição do problema;
      • Dias e horários para realizarmos uma visita de manutenção;
      • Endereço da visita;
      • Número de telefone.

Após isso, basta concluir a solicitação e aguardar a nossa visita :)

Dúvidas frequentes:

1. Onde encontro o serial da maquininha?

É simples! Na parte de trás da sua máquina, próximo ao código de barras, mostraremos o Serial Number (S/N), que é essa informação que você precisa.

2. Como posso acompanhar o pedido de visita que eu fiz no aplicativo?

Você consegue fazer isso de forma simples pelo próprio aplicativo! Veja abaixo:

  1. Vá na opção Maquininha, na página inicial do Aplicativo Stone.
  2. Na próxima tela, selecione a opção Meus pedidos.
  3. Te mostraremos a visita que você solicitou para manutenção da máquina e, ao lado, o status dela (exemplo: em andamento).
  4. Se quiser mais detalhes sobre essa visita específica, basta selecioná-la. Mostraremos quando a manutenção será realizada e em qual endereço.

3. Estou com dificuldades para realizar o pedido de manutenção no aplicativo. O que posso fazer?

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, vamos te ajudar!

  • Chat no seu aplicativo, em Me Ajuda ou no site da Stone;
  • Nos telefones 3004-9680 ou 0800-326-0506;
  • No WhatsApp (21) 3004-9680;
  • No e-mail [email protected]